12 janeiro 2008

# 210 -


10 comentários:

Anónimo disse...

Fantástica foto. Um excelente P&B.

Já tinha visitado a sua galeria mas não consegui comentar porque só tinha para utilizadores do Blogger.

Excelente galeria.

eu disse...

Já vi que por aqui a fotografia reina...
deixando-nos ver o que realmente consguimos...
estou aqui a ouvir a musica, jorge palma, um dos meus preferidos, talves pela sua rebeldia...

E a bicicleta está encostada ao "casco" do barco...

parabéns, vou voltar :)

SAM disse...

Olá, Vitor!

Obrigada pela visita. Concordo com você...mesmo porque beijo pode das "sapinho" rsrs ..brincadeirinha.

Adoro fotografias e as suas são lindas!!! Amei!

Beijo e volte sempre! Foi um prazer!


* costumo guardar todos os links das visitas no meu blog pra retorno...vc não se importa, não?

Ahlka disse...

Belos tempos, ou belo sítio onde ainda é possível encostar, simplesmente encostar a bicicleta :)

Anónimo disse...

Precioso detalle, me transporta a un tiempo atrás. Una foto llena de recuerdos y texturas.

Paula Raposo disse...

Gosto da luz! Beijos.

Mariluz disse...

Qué maravilla de foto, estupendo B&N, muy bien trabajada.
Saludos.

Laura disse...

peixiiiiiiiiiiiiiiiiinho frescoooooo, há alguma coisa dentro da cestinha da bicicleta? uns carapaus de bigode? hum, quanto custa o kilo? levo já e a bicicleta tamém posso? beijinho e bela foto...

Anónimo disse...

Um belíssimo P&B, gostei do contraste e do equilíbrio dos tons cinza.

Abraço.

Maria disse...

Uma excelente combinação!! Gosto! Os meus parabens.

Abraço.