15 outubro 2007

# 180 Moto4








Alpiarça, 14Outubro2007



8 comentários:

Laura disse...

E como já não venho cá há imenso tempo (a gente descuida-se e não é por mal) acabei de encontrar a foto do Che e há dias a ver no canal infinito a falar sobre ele, vi que foi um Alberto Korda que o fotografou,e lembrei que devias ter tirado o nome dali, e depois aparece a tua imagem do Ché..o que me ri e as tuas explicações, até parece que eu vi aquilo para poder confirmar. certo nino Alberto (até rima)
Jinhos..
E, vim à procura de florinhas e...nada...

Unknown disse...

Amigo Vitor, as fotos de Alpiarça estão boas, dada a dificuldade que as características do terreno (muito pó e o sol não ajudava), apresentavam e já agora o enquadramento (que não é fácil) está muito bom. Abraço.

Ahlka disse...

Imagino em que estado de lá saíste, mas valeu a pena, as fotos estão espectaculares...'pra variar'... ;)

Pascoalita disse...

Ora aí está um tipo de moto que consigo perceber como segura as pessoas em cima, coisa que não entendo nas vulgares motos 2 rodas ahahahah

Hummm a mim só me apanhariam em cima daquelas bem fixas ao chão! Estão espectaculares, como sempre.

Anónimo disse...

A amizade é o amor que nunca morre.

Carla disse...

Venho convidar-te a brindar comigo amanhã 18/10... É dia de festa lá no meu cantinho...

., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=`
.... `-;`.-'
......`)( ... ,
....... || _.-'|
........|| \_,/
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

xando disse...

Pois é, assim sempre a enalteceres (através de imagens) essa actividade contra-natura que tanto mal tem causado no Paul dos Patudos, torna-se muito difícil defender o que de melhor temos no património natural e cultural…
PB

Vitor Lopes disse...

Eu tenho um defeito que é não responder aos comentários, vou tentar modificar-me.
Mas este último merece uma consideração.
Eu sei que devemos preservar o meio ambiente, mas se calhar deviamos lutar para criar condições para a pratica dos mais variados desportos ou actividades nos locais apropriados.
Tenhoa certeza se houver umas rampas para skaters, eles não andam nas praças ou noutros, se houver uma pista de motocross não vão para a floresta.
E isto serve para todas as actividades.