22 julho 2007

# 146 Isolada

Almeirim, 22Julho2007

8 comentários:

Paula Raposo disse...

As boas ideias esgotaram-se por aqui...

Crix disse...

Palavras também não é o meu forte, mas... o contraste faz-me lembrar um renascer, uma esperança...
Muito bom gosto, como sempre
Abraço

Mila disse...

O titulo tá no texto:
...caso isolado.

Maria disse...

Sem título..... apenas bonita, a foto....

Paula Raposo disse...

Afinal o título já está! Vês??!!

Ahlka disse...

N�o sei explicar porqu� mas invejo o momento de prepara�o da foto :)

Laura disse...

As minhas queridas meninas não vêm uma tábua velha, aliás várias tábuas já como direi, podres? e não é que num escaninho nasceu aquela florzinha cheia de vida? e isso não são mil palavras?

Pascoalita disse...

Imaginação infantil! Ternura e inocência! O amarelo lembra-me o novo, a vida! O cinzento é passado, usado, gasto, velhice.
Um título ... não me ocorre nenhum eheheh
Mas é uma foto engraçada, uma ideia que podia mto bem ter sido minha, daí que lhe chame "infantil" eheheh