02 junho 2007

# 117 Cavalo do Sorraia

Alpiarça, 06Maio2007

5 comentários:

meia aliança disse...

Gosto muito, mas não posso comentar

Adrianna disse...

Já dei uma espiadinha por aqui e encontrei imagens lindas.
Adorei sobretudo um "certo olhar"

Laura disse...

Olá Alberto. feliz dia com tão bela imagem. Cavalos e cães, meus animais de eleição! Belissima foto e belissimos exemplares, não percebo de raças de cavalos, conheço mais o nosso lusitano que aqui nas serras andam ao desbarato e de Invernod escem à estrada e chegam a causar acidentes!, Mas lá lindos são eles, o mais que já andei, foi num macho, aos 16 anos e que bela recordação, mas cavalo agora nem me deixava sentar tantas banhas nele ehhhhh. Beijinho de mim, e é verdade o mar é uma fonte de amor e de desejos..

Miosótis disse...

Olá Alberto!
Boa tarde!
Grata pela sua visita ao meu espaço. O seu "tropeção" foi um óptimo motivo para eu vir conhecer este espaço tão belo em imagens.
Volte sempre que queira pois a minha "casa" está aberta para todos os amigos que venham por bem.
Se me permitir, voltarei também.
Por agora deixo um beijo embrulhado em pétalas de miosótis

João JR disse...

engraçado que já fui em trabalho para aqui e tenho fotos bem semelhantes a esta!!! Parabéns!
Bjs