23 agosto 2006

Um Certo Olhar

Alpiarça, 23Agosto2006

11 comentários:

☆Fanny☆ disse...

Este olhar...uuuuiiiii!!!

Adorei as fotos que nos ofereceste no teu blog! Também gosto muito de fotografia,embora não pratique muito por falta de tempo. Aproveito as férias para me desforrar!

Um abraço de estrelinhas*

Fanny

Teresa David disse...

Uma foto, mto expressiva e aterradoramente bela, para quem, como eu, tem medo de cobras!
Já tenho coisas novas no meu blog se quiseres visitar, embora não te possa oferecer uma bebida por lá, serás bem recebido.
Um abraço
Teresa David

Choninha disse...

Vim retribuir a visita e adorei as tuas fotografias de Alpiarça. Vou espreitar os arquivos. Até.

* disse...

e um certo medo...

Mar e Serra disse...

Serä olhar de vibora...
Um beijinho e bom fim de semana

Carla disse...

Safa!!!!!
Não gostaria nada de tropeçar com o meu olhar neste...

Passei por aki e aproveito a oportunidade para deixar votos de um bom domingo.
Bjx

APC disse...

An amazing kind of look!...
(also of yours)

Teresa David disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Paúl dos Patudos disse...

olà vitor
gosto do seu blog. Como sempre as fotos são fantásticas.
Já agora aproveito e convido a visitar o meu blog, também.
Bom domingo

www.pauldospatudos.blogspot.com

xando disse...

Olá Vitor
Apraz-me notar a sua evolução como fotógrafo. parece-me que o seu trabalho é motivo de orgulho para toda Alpiarça.
Mas, agora que ninuém nos ouve, diga lá: essa cobra-rateira (pronto, está identificada)foi encontrada recém morta, não foi? Não é fácil enganar um naturalista que ainda por cima tem conhecimentos de fotografia... Posso estar enganado a este respeito, e assim, facilamente darei a mão à palmatória. Mesmo que esteja certo, foi uma oportuniade de tirar uma foto que, de outra maneira, seria muito difícil. inadmissível é quando são os próprios fotógrafos a causar danos, ou a compactuar com outros que o fazem, às espécies que retractam! Isso sabemos que o Vitor nunca faria.
Espero ter a oportunidade de um dia fazermos juntos umas expedições fotográficas. A partilha de informações é essencial entre fotógrafos que se respeitam, permitindo um salutar crescimento no domínio desta difícil - mas muito prazerosa - arte.
Um abraço,
PB

Anónimo disse...

Bem só vou comentar porque acho que tens muita originalidade, mas répteis não é bem o meu estilo, além de estar muito bem apanhada.
Nita